Ontem (20), fomos abalados com a notícia de que Prodigy foi encontrado inconsciente, e consequentemente morto. Diddy, que trabalhou por anos ao lado da Mobb Deep, compartilhou mensagens de luto em suas redes sociais, e lembrou de como era os encontros da dupla com ele no escritório da Bad Boy.
Em um primeiro instante, o magnata do hip-hop refletiu: “eu quero dizer descanse em paz meu irmão Prodigy. Um monte de vocês podem não saber, mas depois da escola eles vinham ao meu escritório, antes de serem Mobb Deep, eles costumavam ir ao meu escritório depois da escola e trocar uma ideia, tá ligado? Eu só queria me certificar que eles estavam protegidos porque eu fui um dos pioneiros nessa indústria, e realmente tinha um escritório para os novatos virem e sentirem a energia. Prodigy provavelmente foi um dos melhores moleques que eu tive a chance de conhecer. Extremamente talentoso. Essa é minha história pessoal sobre ele. Descanse em paz, amamos você, sentiremos a sua falta, e continuaremos brilhando por você. Paz ao Prodigy”.
Puff Daddy ainda contou uma história um tanto engraçada sobre o duo: “sempre que a Mobb Deep vinha meu escritório eles sempre traziam armas junto. O que você ouviu é o que é. Eles eram uns moleques malvados pra caral##, e faziam alguma música, o hip-hop é supremo. Hip-hop. Você quer ouvir algum hip-hop? Vá ouvir Mobb Deep. Prodigy, sinto sua falta, cara. De verdade. Mas quando você trazia todas essas armas e coisas aqui temendo algo, eu sempre estava tipo: ‘esses são meus moleques’. E cara, cara, obrigado por esses tempos Prodigy”, contou o magnata do hip-hop.
Comentários: