Vaiado em festival eletrônico, DJ Khaled alega ter sido sabotado

Por: Bruno Guerra

Nessa segunda (19), registros do DJ Khaled sendo vaiado no festival eletrônico Electric Daisy Carnival começaram a circular pela internet. Em sua defesa, o produtor explicou que sofreu uma tentativa de sabotagem, e afirmou que não deixará se abalar pelo ocorrido.

Em post no Instagram, o hitmaker escreveu: “eles reduziram meu tempo e eles me deixaram no palco por uma hora e meia e meu som continuou sendo cortado… então eu ouvi meus fãs e eu disse que eu vou ir, mesmo que eles cortem o meu som e reduzam meu tempo… eu estou aqui pelos meus fãs, até mesmo o cara do som e o promotor não estavam aqui juntos, eu os perdoo, amor é a chave!!! MEUS FÃS VIERAM! ENTÃO EU VIM!!! NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA”.

Finalizando então sua declaração sobre o episódio, ele continuou em outra publicação: “eles tentaram sabotar meu som tantas vezes que eles não conseguiram colocar o som certo durante meu set. Eu ainda estava no palco sem som quando eles colocaram outro som e tentaram cortar meu set, mas eu continuei falando pelo meu público e qualquer um que poderia sair do local. Eu sabia que meus fãs da Califórnia e Vegas estavam lá…. ELES NÃO QUEREM NOS VER VENCER ENTÃO NÓS VENCEMOS MAIS UMA VEZ!! É tudo amor! Eu os perdoo… o amor é sempre a resposta”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile