Tory Lanez comenta fim da sua treta com Drake e discriminação que alega ter sofrido em loja de luxo
Há tempos, Drake e Tory Lanez mantiveram uma rivalidade, chegando até a trocar jabs em músicas, mas tudo chegou ao fim em um inesperado encontro em Maio. Durante entrevista nova com a Hot 97, Fargo finalmente teve a oportunidade de explicar melhor essa confusão.
“É sobre música nesse ponto. Um monte de outras coisas estiveram em volta, mas isso foi entre eu e ele… Eu acho que para acontecer da forma que aconteceu, isso deveria acontecer desse modo. E para qualquer outro motivo sobre isso, você sabe, é entre eu e ele”, comento o canadense. Ainda em tópicos polêmicos, Tory Lanez comentou sobre o recente episódio de discriminação que ele alega ter sofrido em uma loja de artigos de luxo do seu país natal, onde ele simplesmente gastou 35 mil dólares, e deu comissão para o colega do vendedor que o trato com preconceito.
“Nós estávamos indo para loja gastar 35 mil, independente de qualquer coisa. Então, quando nós entramos lá, o cara olhou para nós, e simplesmente se virou porque eu estava suado. Eu estava com o malote comigo. Isso é tudo. A gente não gastou a grana por causa dele, porque no final das contas a loja ainda está ganhando a grana. O fato que importa é que nós demos a comissão para outra pessoa. Eu filmei, porque tipo: ‘você deveria ter fechado o negócio, da próxima vez você pense duas vezes antes de olhar para alguém com base na aparência'”, contou o autor de “Say It”.