Jada Pinkett alega que cenas do filme biográfico 2pac não condizem com o que aconteceu na realidade

Por: Bruno Guerra

Presente em parte da vida do 2pac, e do seu filme biográfico que estreou nessa sexta-feira (16), Jada Pinkett comentou sobre o longa. Em redes sociais, a atriz, que conviveu fase da sua adolescência com o finado rapper, desabafou alegando que algumas cenas do All Eyez On Me que não representam o que de fato aconteceu na vida real.

Defendendo a ideia de que seu relacionamento com Pac foi muito precioso para omitir verdades, ela afirmou que o rapper nunca o recitou o poema do filme, e que sequer sabia da sua existência.

Confira a cena em questão abaixo:

A atriz comentou que o rapper não disse adeus antes de partir para Los Angeles, tendo que ir rapidamente para longe das suas proximidades por questões não reveladas. Jada também falou que nunca esteve em um dos shows dele a seu pedido, e que não tiveram a discussão no backstage retratada em All Eyez On Me.

A atual esposa do Will Smith afirmou que sua reimaginação com Pac foi profundamente prejudicial, e mencionou atores do longa, dizendo que isso não foi culpa deles, e os parabenizando por um bom trabalho. Por fim, Jada fez uma publicação em memória do rapper pelos 46 anos que ele fizesse se estivesse vivo hoje, e falou que o finado Makaveli será guardado para sempre em seu coração.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile