Com anos de trabalho duro, Projota se tornou uma das grandes estrelas do rap nacional, e o céu parece ser o limite para esse rapaz nascido na região periférica de SP. Explorando novos ares, o rapper assumiu o papel de um personagem em uma nova série da Rede Globo sobre o sistema carcerário chamada Carcereiros.
O seriado estreia oficialmente hoje (8) para assinantes do serviço Globo Play, mas deve ir ao ar em rede nacional só em 2018. Cada episódio contará histórias com início e fim, lançando luz sobre determinado personagem.
Matheus Naschtergaele, Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler, Carol Castro, entre outros irão compor o elenco de Carcereiros. Outro elemento de destaque são os depoimentos de carcereiros e imagens de arquivos de rebeliões e conflitos entrelaçados na história – essa parte documental tem direção de Pedro Bial e Fernando Grostein Andrade.
“De todas as experiências que eu já vivenciei, essa com certeza foi a mais surreal de todas! Só eu sei quantas vezes agradeci e continuo agradecendo à Deus por essa oportunidade! Contracenar com Chico Dias… e meu parceiro Herminio que foi meu braço direito e me ajudou desde o início do processo. Dirigido por José Eduardo Belmonte, aliás, ensinado por ele, aprendi demais naquelas semanas e hoje tenho um grande sonho de continuar estudando”, comentou o Projota sobre esse trabalho.
Confira trailer oficial da série:
Comentários: