Sem categoria

Young Dolph faz piada com Blac Youngsta e rapper responde


Em Fevereiro deste ano, a van de turnê do Young Dolph foi alvejada por mais de 100 disparos enquanto ele se dirigia a um show na Carolina do Norte, mas ela era blindada, e todos presentes no veículo saíram ilesos. Após investigação, a polícia local concluiu que o carro de onde os tiros foram efetuados tinha sido alugado por Blac Youngsta, prendendo ele e mais 2 amigos, mas em sua defesa, o associado à CMG disse que o automóvel tinha sido roubado, pagando fiança e sendo liberado logo em seguida.

Fazendo então uma ironia com a suposta ideia do seu rival, Dolph o imitou dizendo: “eu aluguei uma van no meu nome. Agora nós enterrar um mano. Vamos fazê-lo ficar 6 palmos abaixo da terra”. Tirando então onda com o fato do responsável pelos disparos não ter conseguido matá-lo, o autor de “Preach” continuou: “100 tiros. Nego burro”, dando grandes gargalhadas.

Por fim, ele voltou a imitar Blac Youngsta, que o acusou de ser um delator, falando: “se a gente for pego, saberei que um dos seus manos caguetou, mesmo que meu nome seja estranho pra caralh@”.

Após a zoeira, Blac Youngsta divulgou uma montagem fazendo um deboche com Dolph, onde ele implica que seu rival é um delator que trabalha com a polícia.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!