Sem categoria

Rich Homie Quan fala do seu atual relacionamento com Young Thug


Rich Homie Quan e Young Thug formaram um dos duos de hip-hop mais expressivos dessa década, mas por um desconhecido motivo eles brigaram. Recentemente, Thugga deixou fãs eufóricos ao divulgar o trecho de uma faixa inédita com um verso do seu ex-parceiro de Rich Gang, e RHQ finalmente esclareceu como anda a relação dos dois em nova entrevista à revista The Fader.

“Nunca foi uma treta, foi apenas uma pausa. Seja lá o que for que ele queira, eu quero também. Desejo-lhe o melhor, e ele deseja o mesmo para mim”, comentou o rapper. Explicando então o trecho da misteriosa canção divulgada por Young Thug no Instagram, onde temos um verso inédito seu, o rapper disse: “eu vi que ele colocou aquela parada do álbum Eazy Breezy Beautiful Thugger Girls, mas eu não sei se vai estar lá porque ele ainda não me chamou pra acertar o trampo. Provavelmente isso foi uma forma dele me dar um salve”.

Devemos lembrar que RHQ foi detido com amigos neste final de semana, após a polícia encontrar uma arma roubada e drogas dentro do seu carro durante revista. Atualizaremos todos assim que tivermos mais informações sobre o caso.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!