Sem categoria

A incrível história de quando Kanye West apresentou o “MBDTF” aos executivos da Def Jam pela 1ª vez


Quem é fã de verdade do Kanye West já deve ter ouvido várias histórias excêntricas dele, e aqui temos mais uma. Em novo episódio do podcast A Waste of Time, Rory Farrell, que já trabalhou na Def Jam, contou sobre a primeira vez que Yeezy apresentou o álbum My Beautiful Twisted Dark Fantasy aos executivos do selo.

Rory disse que o músico de Chicago estava sumido há meses por conta do seu incidente com Taylor Swift no VMA de 2009, e então ele simplesmente apareceu do nada no escritório da gravadora. “Ele chegou do nada na Def Jam como se Lupe ou Nas estivessem tentando lançar seus álbuns, vestindo um terno. Ele veio com um moleque vestido de forma idêntica a ele, carregando uma mala da Louis Vuitton. Então ele fez piadas sobre o quão mal todos estavam vestidos, e disse: ‘eu não farei negócios hoje a menos que todos estejam usando um terno'”.

Os funcionários do selo então tiveram que se esforçar para entrar no padrão exigido por Kanye, que queria todos de terno preto, camisa branca, gravata preta, e calça preta. No dia seguinte, Rory contou que toda equipe conseguiu se vestir de acordo como pedido, e Kanye, que veio com o mesmo garoto, começou um estranho ritual: “o moleque abriu a mala da Louis Vuitton, colocou um cobertor na mesa de conferência, tirou dois cálices medievais, derramando algo como vinho branco ou água neles, e Yeezy disse: ‘estou calmo, podemo começar agora’.

O rapper então deu “play” no MBDTF, que naquele ponto se chamava Donda Boy, e a ideia era que o projeto fosse composto por 10 faixas de cerca de 10 minutos de duração, mas “Runway” tinha 20, sendo 15 apenas de cantoria do Kanye, e sem o verso do Pusha T. Finalizando o assunto, Rory contou: ‘ele também apresentou ‘See Me Now’ com Charlie Wilson, Beyoncé ainda não estava na faixa. Ele colocou ela no outro dia, Beyoncé teve que fazer isso em uma hora e meia após o encontro. Era só ele no refrão. Que mais devo dizer? ‘All Of The Lights’ não tinha Rihanna e The- Dream, era só Kanye, era apenas Kanye. Tudo foi tão incrível”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!