Boosie BadAzz aconselha NBA YoungBoy a deixar Baton Rouge o mais rápido possível

Por: Bruno Guerra

Quando saiu da prisão em 2014, Boosie BadAzz deixou Baton Rouge, temendo retaliação de oficiais da lei e inveja de pessoas menos afortunadas. Em entrevista ao Vlad, o rapper comentou o assunto, e disse que Master P e Lil Wayne deixaram Louisiana pelo mesmo motivo.

Boosie explicou que em “momentos infantis” atacou o sistema judicial e funcionários públicos da região em raps, o que causou uma mágoa profunda neles, e uma perseguição sem fim. Temendo então algum tipo de armação, ele simplesmente deixou sua cidade natal.

No ano passado, Boosie aconselhou Kodak Black a deixar a cidade por conta dessa questão, mas o rapper não deu ouvidos a ele, e deu no que deu, hoje Project Baby está atrás das grades com sua carreira ameaçada por coisas pequenas. Ontem (22), NBA YoungBoy, que responde acusação de homicídio em primeiro grau, conseguiu sua liberdade após pagar fiança de 200 mil dólares, e Boosie parece temer que algo de ruim aconteça com ele.

Em publicação no Instagram, o OG de Baton Rouge deu boas vindas ao jovem rapper, e o aconselhou a deixar a cidade o mais rápido possível.

Uma publicação compartilhada por Boosie BadAzz (@officialboosieig) em Mai 22, 2017 às 6:48 PDT
Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile