Sem categoria

Blac Youngsta é liberado da prisão e lança diss para Young Dolph


Em Fevereiro deste ano, a van de turnê do Young Dolph foi alvejada por mais de 100 disparos de armas de grosso calibre na Carolina do Norte. Há 2 dias, a polícia local constatou que o carro de onde partiram os disparos tinha sido alugado por Blac Youngsta, que comprou a briga do seu chefe Yo Gotti com o autor de “Preach”, e o rapper então foi detido com mais 2 amigos.

Advogados do associado à CMG alegaram que o veículo tinha sido roubado, e que houve uma grande confusão referente ao incidente. Após então pagar fiança de valor divulgado, o músico, que alega inocência, saiu de trás das grades para responder o processo em liberdade.

Cheio de fúria, Blac Youngsta não perdeu tempo para ir no estúdio e canalizar essa energia em novo material. Nessa noite (18), o associado à CMG divulgou uma faixa diss para Young Dolph intitulada “Birthday”, onde além de ameaças, ele afirma que o rapper atirou em seu próprio carro como golpe publicitário, e clama que Dolph deu seu nome para policiais neste incidente.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!