Blac Youngsta é detido acusado de envolvimento em atentato contra vida do Young Dolph
Há um bom tempo existe uma certa rivalidade entre Yo Gotti e Young Dolph. O motivo dessa desavença entre os dois é desconhecido, mas segundo o autor do street hit “Preach”, Gotti começou a espalhar comentários maldosos nas ruas após ele não aceitar assinar com a CMG.
Os dois rappers já trocaram algumas ofensas subliminares em redes sociais, e em um episódio mais extremo dessa treta, Blac Youngsta, que é assinado com Yo Gotti, foi procurar Dolph com gangsters armados no bairro onde ele reside. O tempo passou, e se sentido provocado, Young Dolph assumiu uma postura mais ofensiva lançando a diss “Play Wit Yo Bitch” para seu rival em Janeiro deste ano, aumentando as tensões entre os lados.
Em Fevereiro, o carro do Young Dolph foi atingido por mais de 100 disparos de armas de grosso calibre enquanto ele se dirigia a um show na Carolina do Norte, mas o veículo era blindado, e felizmente nada aconteceu. A polícia local abriu então um inquérito para investigar o caso, e extraindo algo positivo desse episódio, o rapper lançou o álbum Bulletproof [em português: “Blindado“], tirando muita onda sobre toda essa situação.
E se engana quem pensa que esse tenebroso acontecimento foi esquecido pela lei, hoje (15) Blac Youngsta e mais dois amigos foram detidos em suas casas acusados de terem envolvimento com o crime. O rapper associado à CMG agora terá de responder por 3 crimes de “disparo de arma de fogo em veículo em movimento”, e pagar 15.000 em danos por cada um desses.
Essas são todas informações que temos sobre o incidente, e atualizaremos com novidades assim que tomarmos conhecimento.