Sem categoria

Raffa Moreira perde 4 videoclipes no Youtube


Preparando sua nova mixtape Guapo, Raffa Moreira vem passando por uma grande tribulação nessa quarta-feira (10). Após recusar um convite para participar de um cypher trap promovido pela Censa Filmes, que gravou gratuitamente os clipes dos seus singles “Toca Black Trança”, “Motel”, “3 e 50”, e “T.O.P.O.”, o músico de Guarulhos viu todos esses visuais, que somavam mais de 500.000 visualizações, serem excluídos do Youtube.

Em nota, Raffa disse embora tenha achado a atitude “radical”, ele relativamente entende.

Felizmente, tínhamos os clipes que foram deletados salvos em nosso HD, e conseguimos disponibilizá-lo em nosso canal oficial do Youtube.

* ATUALIZAÇÃO: Contatamos Caio Canine, CEO da Censa Filmes, para entender melhor essa situação. O diretor nos contou que todos detalhes do cypher já tinham sido acertados em Fevereiro, inclusive o áudio e cronograma de divulgação do material, e que foi surpreendido hoje (10) com a notícia de que Raffa não faria mais parte deste.

Caio também disse que a grande proposta da Censa Filmes é apoiar e dar espaço para artistas independentes. Alegando ingratidão por parte do Raffa Moreira diante de tudo que foi feito a ele, o produtor então tomou a decisão de excluir os materiais do Youtube,”

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!