Sem categoria

Bow Wow vira meme após publicação fake no Instagram e 50 Cent faz piada com o rapper


Há algum tempo, Bow Wow foi alvo de polêmicas após publicar uma foto de um pacote de notas de 100 dólares que não era seu, sendo desmascarado pelo dono da imagem posteriormente, e algo semelhante aconteceu nessa semana. Em seu Instagram, o rapper publicou a imagem de um aeroporto onde aparentemente havia um jatinho particular a sua disposição, mas um coincidentemente um homem que estava com Bow Wow em um voo naquele momento mostrou no Snapchat que ele não estava falando a verdade.

Uma publicação compartilhada por Bow wow (@shadmoss) em Mai 8, 2017 às 6:53 PDT

Após repercussão do assunto, internautas descobriram que o músico encontrou a imagem no Google e então fez uma publicação com ela em redes sociais. Foi aí que o episódio tomou uma proporção ainda maior, porque criaram o #BowWowChallenge, desafio onde todos deverem forjar uma falsa situação de ostentação em redes sociais.

50 Cent, que não perde a chance de fazer piadas com acontecimentos polêmicos do hip-hop, participou da brincadeira. Veja:

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent) em Mai 10, 2017 às 10:57 PDT

Veja mais outros memes criados no desafio:

Uma publicação compartilhada por Meetidara (@meetidara) em Mai 11, 2017 às 1:31 PDT

Questionado sobre o assunto hoje (11) em entrevista com Ebro, Bow Wow disse que fez a publicação de propósito para colocar seu nome em alta e promover sua nova série Growing With Hip Hop, que estreia no dia 25 desse mês de Maio na We TV.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!