Boosie Badazz tem passado por poucas e boas nesses últimos tempos. Enquanto fazia um passeio tranquilo por um shopping com amigos na cidade de Biloxi, o rapper foi perseguido por uma multidão de fãs eufórica que cantava suas músicas.
Tentando então acabar com o tumulto, seguranças simplesmente expulsaram Boosie e amigos de uma loja da Ralph Lauren na base do spray de pimenta após eles se negarem a deixar o local. O rapper foi encaminhado para delegacia, e seus companheiros foram detidos acusados de agressão relacionada ao incidente.
Posteriormente, o OG de Baton Rouge fez um post enfurecido no Instagram, acusando policiais de roubarem jóias suas avaliadas em 1 milhão de dólares, e exigindo a devolução delas. Boosie pediu apoio de todos fãs para organizar um protesto por conta dessa grande injustiça.
Usando o poder da sua voz para se manifestar sua indignação, Boosie divulgou um single inédito intitulado “Fuck Police 10x”. Ouça:
Essa não é a primeira vez que Badazz tem uma grande dor de cabeça em relação a seus bens materiais, no ano passado ele acusou o banco Capital One de sumir com 469 mil dólares da sua conta enquanto ele esteve preso.
Comentários: