Rick Ross explica porque não tem mais respeito por Birdman
Rick Ross e Birdman foram grandes aliados no passado, mas esse laço entre os dois ficou para trás. Após Lil Wayne processar o chefão da Cash Money Records em 51 milhões de dólares em 2015, acusando-o de não pagar devidamente royalties, segurá-lo no contrato, entre outras fraudes, o boss da MMG apoiou Weezy e tomou suas dores contra Baby.
Há poucos dias, Rozay causou polêmica com a faixa “Idols Become Rivals”do seu novo álbum Rather You Than Me, onde critica a postura do Birdman em defesa dos seus companheiros que trabalharam pela Cash Money. Sempre mostrando um posicionamento firme sobre o assunto, Rozay explicou em nova entrevista com a rádio Hot 107.9 de forma mais clara seu problema com o Stunna de Nova Orleans. Questionado sobre seu sentimento sobre ele, o cabeça da MMG disse: “se você queimar esses dois [Khaled e Lil Wayne], eu sei o que você sente sobre mim, e eu não respeito isso. Eu só senti como se fosse a hora de alguém deixar esse mano sabendo que ele não é gangsta, e você sabe, você não será mais respeitado. Eu não vou deixar ninguém ao redor de mim respeitá-lo”.
Há poucos dias, Baby tinha tinha que não iria dar importância a esses ataques, e continuaria correndo atrás de progresso.