Nesse domingo (26), Fetty Wap se envolveu em um tiroteio na região norte de Nova Jersey. Segundo relatórios, um grupo de gangsters confrontaram o Remy Boy e amigos, o que resultou em um tiroteio, que acabou com 3 homens sendo baleados, e nenhuma prisão realizada.
Horas após o ocorrido, um homem identificado como CEO de uma empresa chamada Muscle Team Ent publicou uma foto com uma corrente do rapper no Instagram, que aparentemente foi roubada no confronto. Na legenda desse post, ele escreveu: “apenas para acertar as paradas, eu não peguei a corrente do Fetty Wap pessoalmente. Eu não sou responsável por nenhuma ação além das minhas próprias. Eu não tenho problemas pessoais com Fetty Wap. Ele é apenas um bom garoto no final do dia. Como ele teve sua corrente tomada? Eu não quero saber e não me importo. Isso não é da minha conta. Tirei uma foto com ela? Sim. Todo mundo aqui na quebrada tirou. Agora, aproveitar o resto da noite. Eu adoraria tomar o crédito por isso, mas infelizmente meu Instagram não é nenhum mentiroso”.
Esse mesmo homem, que alega não ter problemas com o Remy Boy, tem o link de uma faixa diss da sua banca, a qual também conta com P-Dice, para Fetty Wap na bio do seu Instagram, a qual você pode conferir abaixo.
Fetty Wap ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Comentários: