Sem categoria

Nicki Minaj responde Remy Ma com jabs e propõe desafio a ela no Instagram


Nesses últimos dias, Remy Ma atacou Nicki Minaj em 2  faixas diss, e ela finalmente recebeu uma resposta hoje (10). Mesmo com a ex-Terror Squad tendo dito que falou tudo que tinha pra falar, e que não levaria essa beef pra frente, a rapper ligada à Cash Money disparou contra ela.

– Ouça “No Frauds”, novo single da Nicki Minaj com Lil Wayne e Drake

Na faixa “No Frauds” com Lil Wayne e Drake, Nicki cuspiu: “você não pode ser Pablo se não estiver vendendo trabalho* / O que essa vadi@ está querendo? / Eu teria te ajudado, você se enterrou na cova / Eu sou uma rainha generosa! Pergunte à Sra. Ellen / Tentou lançar “Another One”, você queria desfazer isso / Você expôs seu escritor fantasma, agora você deseja fazer isso*”.

* Você não pode ser Pablo se não estiver vendendo trabalho: Referência ao recente álbum colaborativo da Remy Ma com Fat Joe, que leva o título de Plata O Plomo, conhecido jargão dito por Pablo Escobar no seriado Narcos. Nicki debocha da baixa vendagem do projeto.

* Você expôs seu escritor fantasma, agora você deseja defazer isso: Em recente entrevista, Remy Ma disse que não se orgulha das faixas diss que fez para Nicki. Em resposta, a rapper debochou sugerindo que ela se arrependeu do movimento. Isso porque supostamente seu escritos fantasma foi descoberto.

Logo em seguida, Nicki continuou: “Ouvi sua bucet@*, eu acho que ela precisa de Papa Nicolau / Que tipo de vadi@ idiota atira na sua amiga por um plaquê? / Que tipo e mãe abandona seu filho por um plaquê*? / Lil Boogie, vadi@ básica pensando que tá de volta* / De novo, oh, você quer dizer, de novo fraca? / Back To Back? Eu e Drake rimos disso*”.

* Ouvi sua bucet@, eu acho que ela precisa de Papa Nicolau: “Pussy” [“bucet@”] é uma gíria para algo medíocre/fajuto nos guetos americanos. Nicki então diz que as faixas diss da Remy Ma são fracas, e faz uma metáfora dentro disso dizendo sugerindo que elas precisam de um Papa Nicolau [exame ginecológico para prevenir câncer].

* Que tipo de vadi@ idiota atira na sua amiga por um plaquê? / Que tipo e mãe abandona seu filho por um plaquê*: Nicki questiona Remy Ma por ter atirado em uma amiga que ela achava que lhe roubou, o que resultou em sua detenção por anos, e fez com que ela abandonasse seu filho também.

* Lil Boogie, vadi@ básica pensando que tá de volta: Remy Ma fez um grande sucesso no meio da década passada, mas ela acabou detida após atirar em uma amiga, e acabou ficando detida 2014. Nicki debocha aqui da ideia de Remy pensar que está voltando ao jogo com essas diss.

* De novo, oh, você quer dizer, de novo fraca? / Back To Back? Eu e Drake rimos disso: “Back To Back” significa “de novo”, esse é o título de uma faixa diss que Drake lançou logo na sequência de outra durante sua treta com Meek Mill. Remy Ma usou a mesma estratégia para atacar Nicki Minaj, mas a Black Barbie diz que este foi um movimento fraco, e que o próprio Drizzy, primeiro a fazer isso, também deu risaa com ela.

Agressiva, Nicki continua: “eles dizem que anéis não importam, mas quando discutem sobre os reis / mas quando discutimos sobre reis / Eles vão e falam que Lebron tem 6 anéis* / Eu nunca assinei um contrato de assalariado, vadi@, você é estúpida / É por isso que o Jay Z não liberou aquele verso pro seu álbum* / Sheneneh, você é uma falso juramento* / Eu tenho fotos de antes e depois da sua cirurgia / Rah levou você para o programa dela, mas você não parece Rah* / Deixou a mesa de cirurgia, ainda meio ‘nah”.

* Eles dizem que anéis não importam, mas quando discutem sobre os reis / mas quando discutimos sobre reis / Eles vão e falam que Lebron tem 6 anéis: Nicki defende o título de “rainha do rap” usando seus números, justificando esse fator é levado em conta quando a discussão é sobre a realeza. Ela então entra no universo da NBA, e faz referência aos 6 anéis de campeão da liga do Lebron James, que é considerado por muitos o rei do basquete.

* Eu nunca assinei um contrato de assalariado, vadi@, você é estúpida / É por isso que o Jay Z não liberou aquele verso pro seu álbum: Nicki diz que Remy Ma é estúpida por ter acusado ela de ter um contrato 360, e que foi por isso que Jay Z não liberou seu verso de “All The Way Up” para o álbum Plata O Plomo.

* Sheneneh, você é uma falso juramento: Sheneneh é um personagem travestido de mulher que Martin Lawrecene interpretava no seu seriado. Logicamente ele se passava por algo que ele não era, e então Nicki usa ele como referência para apontar Remy Ma de fraude.

* Rah levou você para o programa dela, mas você não parece Rah / Deixou a mesa de cirurgia, ainda meio ‘nah”: Rah é uma bela moça com um corpão que apresenta um programa de hip-hop. Nicki disse que Remy não chega nem perto da sua beleza, e mesmo com a rapper fazendo uma cirurgia estética para ficar como ela, acabou estranha.

No Instagram, Nicki então propôs um desafio para Remy Ma, dizendo que dará a rapper 500 mil dólares se ela fazer um hit em 3 dias, sem mencionar seu nome para promoção em entrevistas/shows. “Faixas diss não podem dizer mentiras. Boas faixas diss são FATOS. Mas aqui somos a Young Money, nós não fazemos diss, nós fazemos HITS e atacamos vocês neles. Eu tenho mais preparado. Os bons levam 3 meses para responder  Rainhas não se movem como camponesas. Rainhas vão para Paris, e lançam hits como rainhas. Eu amo meus fãs. Vocês são os melhores. Tenho escrito rap desde os 11 anos de idade. DEUS sabe. Semana que vem vou bater Aretha Franklin como a mulher com mais entradas no Hot 100 da Billboard da história. Permaneça no seu lugar escroto. Inveja não permite que você chega aqui. Amo todas minhas bad bitches. Agora eu tenho uma contagem regressiva para você. Se você soltar um hit em 72 horas, eu darei a você meio milhões de dólares, se você puder ir a QUALQUER show ou entrevista sem dizer o nome da rainha. Além disso, meu álbum não tem nada, além de ondas”, disse Nicki.

?
Uma publicação compartilhada por Nicki Minaj (@nickiminaj) em Mar 10, 2017 às 12:18 PST

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!