Na semana passada, Young Dolph sofreu uma tentativa de homicídio enquanto se dirigia a um show na Carolina do Norte. A van do rapper sofreu mais de 100 disparos de arma de fogo, mas felizmente o veículo era blindado, e ele saiu ileso do incidente.
Nessa última noite (8), o Raq Rants do TMZ divulgou uma entrevista com Dolph, onde ele finalmente falou sobre o incidente. Quanto questionado sobre sua reação na hora que a van foi alvejada, ele expressou em tom de deboche que seu inimigo fracassou, e então explicou: “não era meu carro. Não fui eu. Foi meu irmão. Eu sou o Dolph Gabbana. Isso foi com o Dolph Obama. O que for que tiver acontecido, eles não poderiam fazer”, se referindo a si mesmo como seu irmão, e se descrevendo como uma espécie de presidente das ruas.
Quando questionado pela motivação do crime, o rapper do Memphis continuou se referindo a si como seu irmão, dizendo: “ele está em uma posição alta e um lugar bom na sua carreira. Ele é negro, ele faz seu próprio corre, ele se tornou um milionário, ele é da quebrada, tem algo acontecendo com ele. Ele tem uma campanha de pessoas nas ruas que elegeram ele”. Dolph também explicou que tem duas dessas vans blindadas, e que cada uma lhe custou 300 mil dólares.
Quando o assunto foi sua treta com Yo Gotti, que é suspeito de estar por trás da tentativa de homicídio, o rapper disse: “eu não tenho treta. Eu nunca tive uma treta. Eu só sei que tem um monte de gente me odiando. Eu sei que isso é porque tem uma grana alta rolando. Toda inveja acaba acontecendo, o ciúmes vem junto com isso”.
Comentários: