Sem categoria

Remy Ma não quer saber mais de treta com Nicki Minaj


Em 2007, Nicki Minaj soltou um aparente jab para Remy Ma durante um freestyle, e a ex-Terror Squad foi tirar satisfações sobre isso em uma boate. Naquele mesmo ano, a colaboradora de “Lean Back” acabou sendo detida por envolvimento em um tiroteio, e em 2014 finalmente conquistou sua liberdade.

Quando voltou do Xadrez, Remy disse que não queria saber de treta com ninguém, mas parece que o fato da Nicki vir clamando o fato de ser a “rainha do rap” lhe incomodou. Durante esses últimos meses, a esposa do Papoose veio soltando alguns aparentes jabs para a associada à Cash Money, e as suposições foram confirmadas quando ela resolveu atacá-la diretamente na agressiva faixa diss “SHETER”.

Dias após o movimento, Remy lançou mais outra faixa diss intitulada “Another One”, o que causou grande repercussão na web, mas parece que essa beef chegou ao fim, pelo menos se isso estiver nas mãos dela. Em recente live com o Buzzfeed, a rapper explicou que não quer derrubar outras mulheres, apesar do que aconteceu com Nicki.

“Eu não recomento a derrubada de outra mulher. Isso não é o que faço. Qualquer um que me conhece sabe que eu fecho com mulheres. Eu sempre quero fazer alguma coisa ao lado de garotas. Eu acho que trabalhamos melhores juntas, e nós podemos se ajudar. Especialmente quando conheço alguém como eu, que veio do fundo, e realmente conseguiu se transformar. No entanto, se você vir pra cima e nos tornarmos inimigas, corra para se defender”, disse Remy Ma. Mais tarde na entrevista, a MC do Bronx disse que não está “particularmente orgulhosa” das suas faixas diss, e explicou que ela e Nicki poderiam ter feito um impacto igualmente poderoso com uma colaboração.

“Só me incomoda o fato de que essa música que lancei esteja literalmente separando uma mulher de forma tão viral, e toda mídia quer falar sobre isso e alimentar a ideia. Eu sinto que poderíamos causar o mesmo impacto trabalhando juntas. Acredito que isso seria melhor. Eu não me arrependo disso, mas também particularmente não estou orgulhosa. Eu acho que é louco o modo como celebramos mulheres se atacando em vez de trabalharem juntas”, explicou.  Com toda essa postura positiva, a entrevistadora então perguntou se sua treta com Nicki ainda estava de pé, e Remy Ma respondeu: “já acabou. Se ela quiser dizer algo, de boa, mas eu isse o que tinha para dizer e realmente é isso”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!