Chris Brown explica porque desistiu da luta com Soulja Boy
No início do ano, Soulja Boy fez algumas provocações sobre Chris Brown sem motivo aparente, e os dois trocaram diversas ofensas, piadas, ameaças, e até mesmo diss. No final das contas, Breezy convidou o autor de “Crank Dat” para resolver toda essa encrenca no ringue, desafio que foi topado pelo rapper.
50 Cent então resolveu botar lenha na fogueira dessa confusão, e chamou seu amigo Floyd Mayweather para promover a luta. O hype sobre esse combate estava gigante, e até o lendário Mike Tyson entrou nessa prometendo treinar Chris Brown.
O tempo então foi passando, e mesmo com Soulja Boy sempre falando sobre a luta, Breezy deixou ela de lado. Há poucas semanas, o chefão da SODMG clamou que Brown desistiu da luta, tirando ele de medroso, e ele continuou batendo nessa tecla.
Durante apresentação que rolou nesse final de semana, Soulja então clamou que Chris Brown estava com medo de ser nocauteado pelo seu soco “Superman”, fazendo diversas piadinhas com ele.
Uma publicação compartilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) em Mar 6, 2017 às 11:00 PST
C-Breezy, que viu um registro dessa zoeira em um Instagram da celebridades, resolveu então explicar porque não quis lutar com Soulja Boy. “Não há necessidade de eu desrespeitar esse mano. Ele exagerou pra caramba com a questão. A oportunidade de envergonhá-lo e destruí-lo nem sequer é mais engraçada. Eu voltei atrás dessa luta pública por conta do dinheiro/localização, e o fato de que os verdadeiros promotores do combate foram amedrontados por “membros de gangue” que queriam lucrar com isso. Nenhuma caridade e nenhum ponto sobre isso. Eu montei um ginásio privado, e ele não apareceu. Então, não há nada há dizer. Isso não vai acontecer, e realmente sabemos a verdade aqui. Amor”. comentou o cantor em uma publicação.