Briga entre Migos e Sean Kingston termina em tiroteio e prisão

Por: Bruno Guerra

A maioria das tretas do hip-hop tem acabado de forma pacífica, mas esse não é o caso da do Quavo com Sean Kingston. Há alguns meses, Soulja Boy começou a provocar e ofender o rapper de Atlanta sem motivo aparente, e o autor de “Beautiful Girls” entrou na confusão botando lenha na fogueira.

Nessa madrugada (22), os dois finalmente se encontraram em Las Vegas, e apesar do Sean Kingston ter cumprimentado a rapaziada da banca do Migos, o tempo fechou quando Quavo foi tirar satisfações com ele. Após discussão, uma briga generalizada aconteceu no local, e então um amigo do cantor de Miami fez disparos, que felizmente não acertaram ninguém, mas que acabou resultando na sua prisão, feita por um policial à paisana.

Quando reforços da polícia chegaram ao local, todo mundo tinha fugido de lá, mas alguns minutos depois Sean Kingston foi detido por cometer uma infração de trânsito durante sua fuga. Apesar de estar querendo interrogar os integrantes do Migos para entender a confusão, a polícia não planeja prendê-los.

Diversos sites reportaram que durante essa briga Sean Kingston teve a cabeça chutada. Veja um registro do encontro dos rappers antes de tudo acontecer:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile