Sem categoria

Luta entre Soulja Boy e Chris Brown não deve mais acontecer


Soulja Boy esteve atacando diversos artistas nos últimos meses, e isso incluiu Chris Brown. Após o autor de “Crank Dat” provocar o cantor com publicações relacionadas a ex dele sem motivo aparente, os dois trocaram muitas ofensas, piadas, ameaças, e o clima entre os dois pegou fogo.

Breezy então desafiou Soulja para uma luta de boxe, e 50 Cent, que adora causar, entrou no assunto e chamou Floyd Mayweather para ajudar promovê-la. Após o episódio, mais piadas, ofensas, e ameaças foram trocadas de ambos os lados, e até Mike Tyson entrou na confusão para apoiar Chris Brown, garantindo que iria treiná-lo.

Nesses últimos dias, a briga caiu no esquecimento, e apenas Soulja vinha tentando esquentá-la com provocações, e dando possíveis atualizações sobre seu andamento. Nesse final de semana, o chefão da SODMG disse que Chris Brown não assinou o contrato, e tentou intimidá-lo chamando de cu$@#, falando que encarou, e venceu, duas brigas na rua desde que essa treta começou, e fazendo mais uma série de provocações.

Breezy sequer respondeu o rapper, e tudo indica que essa luta realmente não irá acontecer. Em nova publicação no Twitter, Soulja disse que o empresário do Chris Brown ligou para o seu, e afirmou que o cantor não irá participar de qualquer luta, ou assinar contratos, e depois em mais uma série de tweets comentou que deixará o autor de “Run It” em paz, e pediu para não lhe perguntarem mais nada sobre o assunto.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!