Sem categoria

Drake reflete sobre toda sua treta com Meek Mill, e diz que não há chances de voltarem a ser amigos


A treta entre Drake e Meek Mill, que aconteceu em 2015, foi uma das mais comentadas do hip-hop, e até os dias de hoje ela ainda rende assunto. Durante recente entrevista com DJ Semtex, o rapper canadense fez uma grande reflexão sobre toda essa confusão, quando questionado sobre.

“Essa situação toda, ela é o que é. Você pode entrevistar Meek, e perguntá-lo se ele acha que isso valeu a pena. Aposta que ele dirá que não”, comentou Drake. Abrindo o jogo sobre sua estratégia na beef, na qual Meek Milly começou ao acusá-lo de usar escritores fantasmas, o chefão da OVO então disse: “eu não sabia como seria sua diss, ou se ele estava pronto. Eu pensei que ele já estava preparado. Quando lancei ‘Charged Up’, eu quis apenas ver como ele estava preparado. Eu saquei que ele não estava pronto. Ele apenas expressou suas emoções sobre algo”.

Drizzy revelou que não sentiu ódio por Meek Milly por conta dos ataques, mas teve que tomar uma atitude em relação a isso. “Você tá ligado como eu sou bom em escrever sons, mas você tentou emplacar uma narrativa sobre minha carreira para acabar com minha vida, e tirar comida da minha família, e eu realmente tentei acabar com isso. Você nem sequer fez isso na música, apenas falou no Twitter. Isso foi doentio para mim. Eu tive que realmente me vingar”, desabafou Drake.

No final de tudo, o rapper canadense deixou claro que não quer mais saber de amizade com o associado à MMG. “Ele não é alguém que quero ser amigo. Eu não tenho esse nível de respeito por ele por conta das suas ações. Não to interessado em ser amigo ou cordial”, finalizou

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!