Sem categoria

Waka Flocka questiona credibilidade nas ruas do Gucci Mane e diz que nunca mais fará músicas com ele


Gucci Mane e Waka Flocka são primos, e sempre fecharam juntos, mas o clima entre eles ficou pesado em 2013. Antes de se entregar à polícia para responder pelos crimes que vinha sendo acusado, GuWop entrou em conflito com o autor de “Hard In Da Paint” em redes sociais, o qual chegou até a mandar diss para ele.

O Trap God não deixou muito claro a razão para essa confusão, mas supostos documentos divulgados na época por sites implicaram que seu primo vinha obtendo vantagens financeiras em cima dele. Quando voltou da prisão, Gucci se resolveu com boa parte dos seus desafetos, mas não com Waka Flocka, que sequer foi convidado para seu grande show de retorno.

Atualmente, o autor do Flockaveli vem preparando uma canção para falar do seu relacionamento com GuWop intitulada “Was My Dawg”, e em recente entrevista deixou claro que eles nunca mais trabalharão juntos. “Isso nunca vai acontecer. A Bricksquad é história. Eu gostei, amei, isso fez ser quem eu sou hoje. Isso fez ele ser quem é hoje, mas o suficiente é o suficiente cara. A internet não são as ruas”, comentou Waka Flocka.

Mais tarde, o rapper de Atlanta disse que muitos artistas clamam ser o que não são, e sugeriu que Gucci Mane é um desses ao ser questionado pelo radialista da BBC Radio 1Xtra. “Ei, desde que ele saiu, ele gravou um vídeo no Leste de Atlanta? Desde que Gucci ficou livre, ele gravou um vídeo no Leste de Atlanta? Bem, estou expondo esses caras. Eu não sou um hater, estou apenas expondo. Atlanta tem grandes manos pesados, verdadeiros reis no leste. O Leste de atlanta tem reis de verdade, não é apenas uma pessoas”, comentou Waka.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!