Sem categoria

Fergie e Ann Coulter respondem ataques feitos por Eminem em “No Favors”


Eminem é famoso por atacar celebridades em suas canções, e ele fez mais algumas vítimas em seu verso no single “No Favors” do Big Sean. Na track, o rapper de Detroit direcionou jabs para Ann Coulter, Jamie Lee Curtis, Fergie e até mesmo Donald Trump.

Sobre Fergie, Eminem rimou: “mas agora eu estou urinando na Fergie / Liguem para Shady número 81″. A cantora pareceu não ter gostado muito da rima, e em redes sociais fez referência à faixa diss “Obsessed” da Mariah Carey para o rapper, dizendo: “boa jogada Eminem, mas porque você precisa trazer de volta as merdas velhas. #PorqueTãoObcedadoComigo?”, junto de um gif onde aplaude Eminem palma de forma irônica.

Sobre Ann Coulter, que vinha apoiando Donald Trump na sua campanha para presidente, Eminem foi mais radical, e rimou: “E f#der Ann Coulter com um cartaz da Klan/ Com um poste de luz, maçaneta da porta, persiana. Um maldito cortador de parafuso, uma sandália, um abridor de lata, uma vela, borracha. Piano, uma flanela, otário. Alguma manteiga e sabonete, um banjo e um ralo / Mão sobre a boca e nariz sufocado”. Parada por paparazzis do TMZ, a jornalista então respondeu o rapper dizendo que é um absurdo ele tentar normalizar algo tão grave como violência contra mulheres: “ele fala sobre fod#r mulheres com um guarda-chuva até o ‘beep’ vir. Isso acontece há anos. Ele xinga gays usando termos horríveis. Sua homofobia e misoginia são bem conhecidas”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!