Sem categoria

Snoop Dogg relembra que conheceu 2Pac em batalha de rima e revela que fumou sua primeira blunt com ele


Snoop Dogg e 2Pac foram grandes amigos, e o autor do Doggystyle revelou algo bem interessante sobre a amizade que tinham no seu programa CGN Show. Entrevistando Demetrius Shipp, ator que interpretará o finado Makaveli no seu filme biográfico All Eyez On Me, Snoop deu detalhes do seu primeiro encontro com o autor de “Dear Momma”.

Segundo o rapper, isso aconteceu nos bastidores da festa de lançamento do longa Poetic Justice, após 2Pac ter assinado com Suge Knight. “Tupac pegou o microfone e começou a rimar. Eu peguei o microfone, e comecei a rimar, mas eu rimei bem agressivo, porque naquela época eu era um deles, tipo um rapper de batalha. Então eu era agressivo. Então ele voltou agressivo. Parecia que a gente gostava de batalhar um com o outro. Então isso foi meio que um jeito errado de nos conhecermos, mas você pode crer que éramos bons para caralh*”, contou tio Snoop.

Claro que no evento os dois não poderiam deixar de dividir aquele baseado, e foi o que aconteceu. “Quando terminamos de rimar, fomos para fora, e eu falei: ‘meu nome é Snoop’, e ele disse: ‘meu nome é Tupac’, ele sacou um beck e aquele mano bolou um baseado comigo. Aquela foi a primeira vez que eu fumei em uma blunt [papel especial para enrolar fumo]”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!