Sem categoria

Mike Tyson confirma que treinará Chris Brown para luta e manda recado para Soulja Boy


Na última semana, Soulja Boy arrumou uma grande confusão com Chris Brown após comentar fotos da Karrueche, ex do cantor, e clamar que ele veio cobrar satisfações. Após muita discussão, ofensas, piadas, e até diss, os dois entraram em um acordo: resolverão isso no ringue em uma luta de 3 rounds.


50 Cent, que tem negócios no boxe e gosta pouca de uma treta, ligou para Floyd Mayweather para promover esse combate, e ele topou. O rapper do Queens também propôs ao boxeador treinar Soulja Boy, o que foi aceito, e Chris Brown também terá um grande nome da luta para auxiliá-lo.

50 moveu alguns pauzinhos para conseguir Mike Tyson como treinador do Breezy, e o ex-lutador disse que aceitava o desafio. Tornando isso oficial, o ícone do boxe confirmou oficialmente a proposta em vídeo hoje (10), e mandou um recado para Soulja Boy.

Em publicação no Instagram, Mike disse: “então está confirmado. Eu irei treinar Chris, e ele me escolheu como seu treinador para pegar Soulja Boy. E Soulja, que porr# tá pegando? Eu vou ensiná-lo a como morder a orelha de alguém. Sim, isso é certo. Eu vou ensinar cada truque sujo do livro para nocauteá-lo. Eu não vou ensiná-lo a correr”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!