Sem categoria

Soulja Boy e Chris Brown devem lutar no ringue; 50 Cent bota lenha na fogueira e Floyd Mayweather entra na confusão


Recentemente, Soulja Boy arrumou confusão com Chris Brown ao comentar fotos da sua ex-namorada Karrueche, e afirmar em redes sociais que o cantor lhe chamou para cobrar satisfações pela atitude. Desde então, vieram piadas de ambas as partes, ofensas, ameaças, diss, e todos os olhos se voltaram para essa confusão.

Ontem (4), Soulja divulgou um vídeo pedindo desculpas a todos rappers que provocou nesses últimos meses, explicando que tem agido assim porque descobriu que sua mãe está no hospital, mas nem tudo foi resolvido. Durante a confusão com Breezy, o cantor disse que queria um mano a mano com o rapper de Atlanta, e parece que isso vai acontecer.

Após o vídeo com pedido de desculpas, Soulja mostrou que está treinando para a luta com Chris Brown.

Uma foto publicada por DJ Akademiks (@akademikstv) em Jan 4, 2017 às 11:23 PST

Sim amigos, já estava estranho o fato do 50 Cent ainda não ter se manifestado diante dessa confusão, mas ele apareceu. Botando lenha nessa fogueira, o icônico rapper do Queens fez publicações no Instagram mostrando apoio ao Big Gucci Soulja, e tentando atrair hype e dinheiro para essa luta.

Em vídeo publicado em redes sociais, 50 disse: “liguem Adrien Broner no telefone. A.B disse que ele vai fazer essa mer## acontecer, então podemos ter a luta, certo? Ligue para o Floyd e diga-lhe especificamente que eu disse ‘aposte $ 100,000. Eu apostarei 100,000 no Chris, ele pode apostar 100,000 no Soulja Boy’. Floyd fez alguma mer## quando Chris estava no telefone com uma garota, então ele provavelmente terá um pequeno sentimento de diversão, porque Chris provavelmente fode# uma das vadias que ele fode#, e todo esse tipo de merd#”. Na legenda dessa postagem, o rapper escreveu: “diga ao Soulja para ele parar de pedir desculpas. Pegue a Draco [ak-47] para aumentar o hype da luta. #ColoqueODinheiroNaMesa Eu estou cobrindo qualquer aposta. Rindo pra cara###”.

Em outra publicação com vídeo, o autor de “P.I.M.P” disse: “Champ me ligou, ele disse que faremos isso. Mayweather Promotions irá promover essa luta. Isso será uma merda gran##, você me entende? Essa parada tá fechada. Liguem pro Blac Youngsta. Esse nego tem um saco grande de dinheiro. Eu vi aquele nego com um monte de grana na banheira. Ele tem toda grana sobre ele. Ligue pra ele, pro Yo Gotti. Chame toda porr# dos negos de gangue. De todos lugares. Fruit Piru, toda essa mer##. Wack 100, todos negos”. Na publicação, Breezy apareceu para comentar: “50… tenha certeza de que esses negos tem nosso dinheiro certinho! NÓS VAMOS CUMPRAR UMA IATE DEPOIS DISSO”.

50 ainda publicou alguns memes para agitar o confronto.

Soulja Boy disse então que assinou um contrato de 1.000.000 de dólares com Floyd Mayweather, que irá treiná-lo para luta, e em resposta ao 50 comentou: “parceirão, não ache que Chris Brown vencerá, você não tá ligado, eu estou nocauteando os manos desde o colegial, melhor perguntar ao @killacamsodmg “

Uma foto publicada por Soulja Boy (@souljaboy) em Jan 4, 2017 às 9:17 PST

Mostrando que não está de brincadeira, Soulja Boy publicou uma foto com o atleta mais rico do mundo, invicto nos ringues.

?
Uma foto publicada por Soulja Boy (@souljaboy) em Jan 5, 2017 às 4:22 PST

Snoop Dogg também parece apoiar essa ideia.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!