Sem categoria

Após arrumar confusão com diversos músicos, Soulja Boy divulga vídeo pedindo perdão e explicando comportamento controverso


Nesses últimos meses, Soulja Boy arrumou confusão com uma dúzia de artistas, como: Lil Yachty, Rico Recklezz, Quavo, entre outros, e o mais recente desses casos aconteceu nessa última terça-feira (4) com Chris Brown. Após o autor de “Crank Dat” curtir e comentar fotos da Karrueche, ex do Breezy, ele afirmou que o cantor foi cobrá-lo pela atitude em uma chamada no FaceTime.

Após o episódio, ambos trocaram ameaças, ofensas, e piadas, e Brown até divulgou uma faixa diss atacando o Soulja com seus parceiros da OHB. Em certo ponto dessa treta, o cabeça da SODMG foi ontem a um bairro de L.A dominado bloods [gangue], e durante uma live no local, ele se encrencou com um gangster amigo do Breezy, e perdeu seu celular em um momento de descuido.

Diante de tanta controvérsia sobre essa e outras beefs, Soulja resolveu refletir sobre suas atitudes, e divulgando um vídeo explicando a razão de tudo isso, e pedindo perdão a todos. Veja só o que ele falou:

“Eu só quero enviar um pedido de desculpas. Nos últimos messes eu tenho agido fora do controle, eu tenho sido selvagem, e no final de tudo isso não é sobre começar tretas, e sim terminá-las.Eu sei que ela não está orgulhosa das minhas ações e do que tenho feito recentemente. Eu quero fazer música com Chris Brown, Yachty, Quavo, todo mundo. Então para todo mídia, blogs,  para todos parças das quebradas que sentem que eu estive esquentado pra cara###, peço perdão. Eu vou voltar para a música. Big Soulja”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!