Sem categoria

Zebu transforma hit sertanejo em incrível canção R&B


Não é muito comum fãs de R&B gostarem de sertanejo, mas Zebu é a prova de que isso é possível. Envolvido com a música desde menor, o universitário de 23 anos do interior de São Paulo, que produz, e já até participou banda, vem chamando atenção com movimentos musicais inusitados.

Em 2015, Zebu abriu um canal no Youtube para compartilhar alguns mashups de canções populares, mostrando um pouco do seu talento como produtor, mas a coisa realmente ficou séria neste ano quando ele resolveu trazer cantores amadores para suas empreitadas musicais. Na primeira dessas, o artista do interior de SP em parceria com Talento divulgou um remix da notável faixa”Direito De Te Amar” do Belo com sonoridade puxada pro pop/eletrônica/R&B, mas o que realmente nos conquistou foi seu último lançamento.

De forma inesperada, Zebu publicou uma releitura do hit “Medo Bobo” da dupla Maiara e Maraísa puxada pro RnBass com vocais do Jão no Youtube, a qual deixou muita gente de boca aberta. Veja abaixo:

Olha só a diferença dessa para a versão original:

Focado, o responsável por essa incrível obra nos revelou que há anos reserva 40% do seus corridos dias aprender mais sobre música, produções, etc, e que chegou até mesmo a investir em um curso do setor na Europa, o qual ele não conseguiu concluir porque a escola responsável pelo mesmo faliu. Em rápida conversa com nós do Rap24Horas, Zebu disse que um dos seus grandes objetivos é abrir a mente do público mais ignorante e conservador, que desmerece e se desfaz de grandes artistas e canções por preconceito de gênero musical.

Centrado, o produtor disse que vem trabalhando pesado em novos materiais, e prometeu evolução nos seus próximos lançamentos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!