Sem categoria

Karrueche, ameças de morte, gangsters com armas, e diss: Soulja Boy arruma confusão com Chris Brown!


Nesses últimos tempos, Soulja Boy vem arrumando confusão com meio mundo, até mesmo com antigos amigos. Ontem (3), o cabeça da SODMG comentou a foto da Karrueche, ex do Chris Brown, pela qual o cantor ainda demonstra interesse, e então iniciou uma guerra com ele.

Após o movimento, que chamou atenção de fãs de ambos, o rapper de Atlanta foi então clamar em redes sociais que recebeu uma ligação do Breezy em busca de confusão. Veja só a sequência dos acontecimentos:

Em uma série de publicações no Twitter, onde chegou até a mandar beijinhos para KarruecheSoulja Boy basicamente disse: “é melhor esse Chris Brown não postar nada com seu rabinho. Ele ligou no meu telefone viajando, então agora estou viajando, nego fodid#. Viadinh@. Chris Brown acha que ele é durão só porque bateu em uma mulher, e foi pra cima de fãs na sua festa no ano novo, rindo pra caral## (…). Eai Chris Brown, vem pra cima, eu vou arrebentar seu rabo. Para de cheirar cocaína nego. Viadinho. Chris Brown me ligou e disse que quer brigar comigo porque eu curti a foto da Karrueche no Instagram, esse nego é uma vadiazin##”.
Não ficando calado diante dessas provocações, Chris Brown divulgou um vídeo zoando Soulja, onde diz que o rapper faz tudo isso por atenção, e chama ele de “falido”e “cagueta”, por ter se livrado recente prisão por porte de armas de forma muito rápida.

Soulja Boy então não perdeu tempo, e divulgou seu vídeo em resposta a esse, dizendo: “Chris Brown, você é uma vadiazin##. Quando eu vê-lo, eu vou te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna, né? Pra mim, isso é coisa de cus##. Você tá todo errado pra caralh# nego. Você me chamou no FaceTime, me perguntando sobre eu curtir as fotos da Karrueche no Instagram. Quando eu te ver, vou resolver isso. Eu vou te quebrar nego. Nego, isso é Fruit Town Piru [gangue de L.A], você nem tem moral nessa quebrada. Nós somos do mesmo bairro em Bompton. Quando eu te vê-lo, nós vamos consertar o vacilo. Eu vou arrebentar sua bun##. Você vai me ver putass0. Cagueta neguinho? Eu tenho uma Draco [AK-47] com 30 cartuchos. Eu gasto a maior grana com os melhores advogados para me tirarem da cadeia. Eu já estive atirando em negos. Você tá vendo o que tá na minha mão? Karrueche não quer você, para de cheirar tanta cocaína”.

Um vídeo publicado por Soulja Boy (@souljaboy) em Jan 2, 2017 às 11:21 PST

Chris Brown então divulgou um vídeo com gangsters da 500 Frootaz mandando um alerta caloroso para Soulja Boy. Se liga só:

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Jan 3, 2017 às 3:03 PST

Soulja Boy mostrou que também está fechado com gangues. Veja só:

Inspirado com essa confusãoentão, Breezy e seus companheiros da OHB lançaram uma diss para Soulja Boy. Na faixa, Chris Brown rima:

“Nego quer bater de frente com a banca, mas não quer trabalhar igual
Disse que quer minha grana, com medo da fama, melhor aniquilar então
Veja o atirador, balas grandonas, você pode ver o cirurgião
Máscaras, você não irá ver os assaltantes
Mas nós sabemos que você dá informações confidenciais
Diz que tem o queijo [gíria para dinheiro], você é um rato, isso encaixa certinho
Negos querem odiar com pouca grana os que fazem muito
Amor fazendo putas enganar## negos de idiotas
OHB, não é nada para mim comprar uma vadi@$
Grana de verdade, eu não preciso mentir para as vadi@$
Até mesmo negos com assassinos sabem da minha parada
Todas minhas vadi#@ chupando bucet# com boas atenções
Role o dado, ‘Yeah 3x’, a porra dos meus trigêmeos
Eu nem sequer fod# com uma vadi@ mediana que parece gostosa
Nego, elas ficam pegando, pegando, dou a essa vadi# o negócio”

Soulja Boy desde então vem retweetando publicações sobre o assunto no Twitter, e provocações ao Chris Brown. O cantor por sua vez divulgou mais um vídeo chamando o autor de “Crank Dat” de cagueta, e convidando ele para uma luta mano a mano de 3 rounds.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Jan 3, 2017 às 6:04 PST

Fiquem ligados no Rap24Horas para mais atualizações sobre essa confusão.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!