Sem categoria

Orlando Brown, Eddie de “As Visões Da Raven”, agora está fazendo rap, e a galera está curtindo!


Muitos conhecem Orlando Brown como Eddie do seriado As Visões da Raven, mas sua vocação artística não se limita apenas no universo da atuação. Há anos, ele deu início a um projeto paralelo no rap, no qual ele não aparentava ter muita ambição, mas após ter puxado um tempo de cana acusado de agressão e posse de drogas, Orlando resolveu retomá-lo, totalmente reinventado como MC.

Dando um novo passo nessa sua nova fase, o artista lançou no início do mês um single com o nome de “No Fear”, no qual ele faz um desabafo sobre sua vida, mostrando garra, e cospe algumas barras quentes. A track, divulgada com um clipe onde Orlando aparece cheio de carisma, foi muito bem recebida pelo público que acompanha a cena, e já soma mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Com a ótima recepção da canção, Orlando anunciou um novo álbum intitulado Fuck My Name, que deve ser divulgado em breve. Dando entrevistas para diversos veículos de mídia, as quais vem trazendo ainda mais buzz sobre sua pessoa, o artista vem ganhando moral no game, e seu mais recente single “Picasso’s Nightmare”, onde apresenta boas rimas e flow, deixou ainda mais claro que seu trabalho é sério.

Será que esse grande mano que marcou a tarde de muitos no SBT também  somará de forma significativa no cenário hip-hop? Isso seria algo meio louco de processar, mas sem dúvidas ótimo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!