Sem categoria

Após polêmicas com Floyd Mayweather, T.I. e Tiny irão se separar


Com 5 filhos na bagagem, T.I. e Tiny formam um dos mais conhecidos casais do universo hip-hop, eles até tinham um seriado sobre sua família exibido no canal VH1 chamado T.I. and Tiny: The Family Hustle. O relacionamento entre os dois entrou em crise em 2014, quando após uma briga, Tiny foi vista com Floyd Mayweather e outra amiga em um rolê por Las Vegas, o que posteriormente acabou resultando em um “quebra pau” entre bancas do lutador e do rapper.

Apesar de toda confusão, o casal superou o incidente, e teve até mais um filho neste ano, mas o campeão do boxe novamente foi o pivô de um desentendimento entre eles. Recentemente, Tiny e Floyd foram fotografados juntos com Mariah Carey em uma festa organizada pela cantora, o que gerou burburinho nos sites de fofocas.

Tiny então fez questão de tentar esclarecer o assunto, dizendo que tudo não tratava de uma pequena festa de confraternização entre amigos da Mimi, e que eles sequer se falaram no evento. O problema é que após essa declaração, um vídeo onde a mulher do TIP aparece dançando grudadinha com Floyd vazou na rede, e aí meus amigos… a casa caiu.

Após toda essa sequência de fatos embaraçosos, fomos informados nessa última noite (27) de que eles entraram na justiça com um pedido de divórcio. É o fim de mais um notável casal da cena.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!