Sem categoria

Milionário Martin Shkreli alega ter cópia do “Tha Carter V”, toca prévia de suposta faixa inédita do álbum, e ameaça vazá-lo


O milionário Martin Shkreli comprou a única cópia existe do álbum secreto Once Upon A Time In Shaolin do Wu Tang-Clan por 2 milhões de dólares, e desde então ele vem causando, e sendo uma figura muito comentada no cenário hip-hop. Antes de ser preso por fraude, e desembolsar uma bela quantia para garantir sua liberdade, o magnata da indústria farmacêutica até cogitava quitar a fiança do Bobby Shmurda, mas parece que ele resolveu gastar um pouco da sua fortuna com outra coisa.

Em live no Periscope, Martin alegou ter adquirido uma rara cópia do esperado álbum Tha Carter V do Lil Wayne, e disse que irá vazá-lo na internet caso atinja um grande número de seguidores em redes sociais. Mostrando que não está de brincadeira, o empresário divulgou a prévia de uma faixa inédita do rapper de New Orleans.

Fontes ligadas ao Tunechi disseram ao TMZ que a faixa realmente estava programada para fazer parte do projeto, e que irão investigar o assunto.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!