Sem categoria

Chapa esquenta entre banca do 21 Savage e 22 Savage!


Desde que surgiu no jogo, 22 Savage vem causando polêmica por conta da sua semelhança com 21 Savage. Até o momento, o rapper de Atlanta só retrucou suas ações com um jab, rimando: “não há 22”, mas agora a chapa entre os dois esquentou.

Tudo começou quando No Plug, amigo do 21, aquele mesmo que matou Bankroll Fresh em legítima defesa, disse que o autor e “X” finalizaria sua atual turnê na quebrada dele, Baton Rouge, e o intimidou para encontrá-los. 22 Savage, não se acuou, e disse para eles caírem para dentro.

Posteriormente em vídeos, 22 Savage disse que a banca do 21 Savage falava muito pela internet, e que se tivessem algum problema com ele, que isso seria resolvido na rua.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Dez 9, 2016 às 1:27 PST

Após a repercussão dessa confusão, 21 Savage finalmente se direcionou diretamente ao 22. Em vídeo publicado no Snapchat, o rapper de Atlanta disse que ele é um palhaço, babaca, que fez carreira montando no seu pa#, ridicularizando esse negócio de tretas na internet.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Dez 10, 2016 às 1:51 PST

22 Savage então retrucou em outro vídeo, dizendo que 21 e sua banca estavam incomodando com seu sucesso, que não há motivo para estresse, e xingando-o.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Dez 10, 2016 às 2:07 PST

A última notícia sobre essa beef é uma publicação que 22 Savage fez no Twitter, onde acusa 21 Savage de tentar boicotá-lo no WorldStarHipHop em forma de chantagem.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!