Sem categoria

Soulja Boy continua provocando Quavo; Sean Kingston entra na confusão


Recentemente, Soulja Boy causou polêmica ao provocar Quavo em redes sociais, e lançar uma diss para ele. Segundo declarações confusas do autor de “Rockstar”, o associado ao Migos foi o causador toda essa treta, e o rapper de Atlanta continua lhe provocando em busca de uma reação.

Em uma série de novas publicações no Twitter, Soulja voltou a atacá-lo, e relembrou de um incidente onde ele alega ter matado um homem em legitíma defesa. Em uma série de Tweets, o chefe da SODMG disse:

“Fod#-se o Quavo, eu não estou acabando com nenhuma merd#. Ele é uma vadi#, e quando eu vê-lo, eu baterei na sua bund#. Quem tiver algum problema comigo, venha até mim. Negos devem ter se esquecido de que eu já atirei em negos. Eu matei um nego e venci o caso, legítima defesa. Sem caguetar, ele foi fumado. Fatos. Não me julgue se você não sabe toda história por trás dessa merd#. Mais profundo do que rap. Eu não sou o nego mais durão do mundo, mas eu não sou nenhum cus##. Fatos. Eu não preciso forçar publicidade. Eu tenho mais seguidores do que todos eles combinados. Yachty começou comigo. Shia começou comigo. Fod#-se Quavo. Quando Quavo teve sua corrente roubada em DC, quem ele chamou? Eu! Cara, essa mer## é zoada! Negos reais sabem o que está pegando. Eu mandei meu endereço pro Quavo. Eu me pergunto porque ele nunca apareceu”.

Soulja então foi até o Instagram do Quavo, xingá-lo, dizendo: “vai se fode## nego cus##. Eu tenho mais seguidores do que você.

Posteriormente em um vídeo publicado em redes sociais, Soulja Boy debochou do episódio em que Quavo teve sua corrente roubada, e disse que ninguém jamais roubará a sua. O rapper também ameaçou o Migo com uma arma, e relembrou de todo seu legado de sucesso.

 Posteriormente, ele divulgou mais um vídeo dizendo que não precisa de publicidade, e que deu inicío a era de sucesso de músicas na internet.

Com 2 armas no colo, Soulja ainda tentou ligar para o suposto número do Quavo. Sem sucesso, ele xingou o rapper para a secretária eletrônica do número, e ironizou um dos seus maiores sucessos cantarolando: “pick uuuupp the phoooneee Quavo”.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Dez 8, 2016 às 7:07 PST

Sean Kingston, que estava com Soulja Boy durante a gravação dos vídeos, apoiou ele nessa briga, dizendo que o rapper tem razão sobre suas palavras, e sugeriu uma briga mano a mano entre os dois para resolver essa confusão.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em Dez 8, 2016 às 7:25 PST

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!