Sem categoria

Em entrevista, Mano Brown revela que membros do Racionais MC’s cantavam armados antigamente, fala sobre tiroteio, e +


Com seu álbum de estreia solo Boogie Naipe programado para chegar às ruas amanhã (9), Mano Brown trocou uma palavrinha com o pessoal da revista Trip na intenção de promovê-lo. Em um rápido bate-papo, o cabeça do Racionais MC’s falou sobre uma variedade de assuntos, e fez algumas grandes revelações.

Alegando ser bem mais sossegado e estrategista do que antes, o rapper do Capão Redondo revelou que sua equipe andava com 6/7 revólveres para segurança, e que todos integrantes do seu grupo cantavam armados. Questionado pela repórter, Mano Brown revelou já ter usado sua arma bastante, e relembrou de um antigo tiroteio que enfrentou com seus aliados quando tentaram roubar a Van que ele usava para trabalho.

“A gente foi assaltado. A gente estava cantando, e o motorista foi no banheiro e ficou assistindo o show. Alguém arrombou a van e pegou tudo que a gente tinha. Documentos, todas as roupas. Aí nós fomos buscar, quando chegamos, quando fomos ver, os caras estavam separando, e já saíram dando tiro na gente. A gente tava armado. Moleque né”, comentou o autor de “Vida Loka”. Infelizmente, Brown disse que eles só conseguiram recuperar algumas roupas no incidente.

Em um dos grandes momentos da entrevista, o rapper revelou ser filho de pai italiano, e disse que quando revelou isso aos seus amigos, foi zoado por ter o cabelo duro.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!