Sem categoria

Soulja Boy confronta Quavo e lança diss para o rapper!


Nessas últimas semanas, Soulja Boy vem arrumando confusão com uma série de rappers. Após se desentender com Lil Yachty e Rico Reclezz, S. Beezy resolveu ir contra Quavo e toda rapaziada do Migos, os quais mantinham uma relação de amizade com ele.

O grande motivo para a divergência entre os 2 músicos ainda não está muito claro, mas Soulja Boy divulgou publicações de uma SUPOSTA conversa com o Migo em redes sociais onde eles discutem sobre algo.

Conversa:

– Quavo: A caminho.

– Soulja Boy: Onde está você?

– Quavo: Continue falando. Sem mais conversa.
– Soulja Boy: Onde seu rabo está? #SODMG #Time
Legenda:
Nego cusã# nunca vem pra cima. Diss lançada agora. Não faça eu vazar a conversa por telefone cus##.

Conversa:
– Soulja Boy: O que pega? É o Soulja. De caô? Eu nem sabia que isso era uma treta. Eu introduzi você ao Sean Kingston e Travi$ Scott.

– Quavo: Treta? Se é isso que você quer, só vem. Isso é outro papo. Eu só não posso estar perto de nenhum nego que não fecha com toda banca. Então vamos lá. Desde que você acha que eu sou uma PUTA. Endreço.

Legenda: “Fod#-se o Quavo”


Após fazer essas polêmicas publicações de supostas conversas, Soulja Boy divulgou um vídeo onde aparece ao lado de um amigo com uma AK-47 ameaçando Quavo e toda rapaziada do Migos.

Tomando mais uma atitude ofensiva, minutos depois Soulja lançou uma diss para o Quavo intitulada “Beef (Fuck Quavo). Nessa canção, S. Beezy fala sobre ter introduzido o rapper a alguns nomes influentes da cena, acusa-o de roupar seu estilo, ter recalque do Famous Dex, faz ameaças de morte, e debocha de um episódio onde supostamente vendeu lean falso para ele. Soulja ainda diz que aqui que fez sexo com a garota do Lil Yachty, e debocha sobre isso.

Posteriormente, Soulja ainda fez algumas publicações no Twitter confrontando o rapper de Atlanta, onde diz: “Fod#-se Quavo, #RezePeloQuavo. O rabo do Quavo está com medo de se pronunciar. Melhor ele não dizer merda nenhuma sobre a MONEY GANG, ou eu baterei no seu rabo”.

No final de tudo, Soulja Boy apagou todas suas publicações referentes a essa treta, e fomos reportados de que ele está gravando um videoclipe para a faixa “Beef (Fuck Quavo)”. Por incrível que pareça, Quavo e o restante do Migos ainda não se pronunciaram sobre essa grande confusão.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!